Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quinta-feira (5) é dia de confrontos decisivos das eliminatórias para a Copa de 2018

Boletim diário traz informações sobre a Copa do Mundo de 2018

Assinar podcast
No AR em 03/10/2017 - 11:42

Nesta quinta-feira (5), quinze jogos abrem a fase final das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. Das 30 seleções que vão entrar em campo, apenas uma já está classificada: o Brasil. Onze já não têm mais chances de classificação. Dos 15 jogos, quatro são entre seleções já fora do páreo: Azerbaijão contra República Checa, San Marino e Noruega, Malta e Lituânia, e Romênia e Cazaquistão.

Uruguai, Alemanha e Inglaterra podem garantir suas vagas em caso de vitória. O Uruguai joga contra a Venezuela, que já está fora e continua sendo a única seleção sul-americana que nunca disputou uma fase final de Copa do Mundo. O Uruguai, que sempre tem andado pela repescagem, desta vez está a uma vitória da classificação direta. A Alemanha joga, em Belfast, contra a Irlanda do Norte, sua concorrente direta pela vaga. A Inglaterra recebe a Eslovênia, em Londres.

Para conquistar uma vaga, Colômbia e Polônia precisam vencer e ainda dependem de outros resultados na rodada. A Colômbia joga em casa, Barranquilla, contra o Paraguai. A Polônia joga contra a Armênia, em Yerevan.

Argentina e Peru, que dividem a quarta colocação na América do Sul, têm um confronto direto em Buenos Aires. Quem ganhar entra mais aliviado na última rodada. Um empate pode ser perigoso para os dois, principalmente se o Paraguai ganhar da Colômbia e o Chile derrotar o Equador.

Criado em 03/10/2017 - 11:42