Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quatro países jogam hoje em busca de uma vaga para a Copa do Mundo

Boletim diário traz informações sobre a Copa do Mundo de 2018

Assinar podcast
No AR em 09/11/2017 - 15:12

Quatro seleções entram em campo nesta quinta-feira (9) em busca de uma vaga para a Copa do Mundo da Rússia.

Irlanda do Norte e Suíça jogam logo mais às 17h45 em Belfast, no Reino Unido. Na campanha, a Suiça ficou em segundo no grupo que classificou Portugal. Perdeu no saldo de gols. Fez 10 jogos, ganhou 9 e perdeu um. Foram duas vitórias contra Hungria, Andorra, Ilhas Faroe e Letônia; além de uma vitória (2x0) e uma derrota (2x0) de Portugal.

Já a Irlanda do Norte ficou em segundo no grupo que classificou a Alemanha. Na campanha, o país teve duas vitórias contra San Marino e Azerbaijão; uma vitória e um empate contra a República Tcheca; uma vitória e uma derrota contra a Noruega e duas derrotas para a Alemanha.

Treino do time da Suíça, eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

Outro jogo do dia é entre Croácia e Grécia. As seleções entram em campo às 17h45, em Zagreb, na Croácia. A Grécia ficou em segundo no grupo que classificou a Bélgica. Em 10 jogos teve duas vitorias contra Gibraltar e Chipre; dois empates contra a Bósnia; uma vitória e uma derrota contra a Estônia; e um empate e uma derrota contra a Bélgica.

Já o time croata ficou em segundo no grupo que classificou a Islândia. Conseguiu duas vitórias contra Kosovo e Ucrania; uma vitória e um empate contra a Finlândia; um empate e uma derrota contra a Turquia; e uma vitória e um empate contra a Islândia.

Domingo (12) os quatro times voltam a jogar com inversão do mando de campo definindo de uma vez por todas quem vai para a Rússia em 2018.

Criado em 09/11/2017 - 15:12