Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira os jogos da Copa do Mundo que a Nacional vai transmitir ao vivo

Você pode acompanhar a Copa do Mundo pelas ondas da Rádio Nacional. Confira a lista dos jogos da primeira fase que serão transmitidos ao vivo

Nacional na Copa

No AR em 08/06/2018 - 14:08

A Rádio Nacional  vai transmitir ao vivo os jogos da Copa do Mundo de 2018. A partir de quinta-feira (14), os ouvintes da Nacional poderão acompanhar todas as emoções do Mundial pelas ondas do rádio.

O jogo de estreia será dos anfitriões. A Rússia vai enfrentar a Arábia Saudita ao meio-dia.

No segundo dia de Copa, serão três partidas: Egito e Uruguai às nove horas da manhã, Marrocos e Irã ao meio-dia e Portugal e Espanha se enfrentam a partir das 15h.

No sábado (16) serão quatro jogos. França e Austrália às 7h, Argentina e Islândia às 9h, Peru e Dinamarca às 13h e, no último jogo do dia, Croácia e Nigéria se enfrentam a partir das 16h.

Domingo (17) é a estreia do Brasil na Copa! Nossa seleção joga contra a Suíça às 15h. Mas antes, a bola rola com Costa Rica e Sérvia às 9h, e Alemanha e México às 12h.

Na segunda-feira (18) Suécia e Coreia do Sul se enfrentam pela manhã, às 9h. Bélgica e Panamá, às 12h. E Tunísia e Inglaterra entram em campo às 15h.

Para encerrar a primeira rodada da Copa, na terça-feira (19), Colômbia e Japão jogam às 9h. Polônia e Senegal, às 12h. E já começando a segunda rodada da fase de grupos, Rússia e Egito voltam a campo às 15h.

O esquenta para os jogos vai começar sempre meia hora antes das partidas. Mas, na abertura da Copa e nos jogos do Brasil, a jornada esportiva começa sempre uma hora antes do apito inicial.

Estarão em rede a Rádio Nacional de Brasília (AM 980 KHz), a Nacional FM (FM 96,1 MHz). E também a Rádio Nacional do Rio de Janeiro (AM 1.130 KHz), a da Amazônia (OC 11.780 KHz e 6.180KHz) e a do Alto Solimões (AM 670kHz / FM 96,1 MHz). Durante a transmissão dos jogos da Copa, as grades de programação das emissoras serão alteradas. Além disso, por questões contratuais, durante o Mundial, a Rádio Nacional não estará disponível pelo aplicativo Rádios EBC. Acompanhe nossa programação aqui pelo site de Rádios.

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 08/06/2018 - 14:08

Mais do programa