Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasileiras se sentem mais a vontade para falar de fantasias sexuais

Pesquisa realizada por um empresa de monitoramento de marcado mostrou

A Hibou Monitoramento de Mercado fez uma pesquisa sobre fantasias sexuais e mundo erótico que envolve a mulher, principalmente as brasileiras. A sócia da Hibou, Ana Luiza Castro, explica que o objetivo da pesquisa é entender o comportamento dos consumidores, mulheres, homens, crianças e idosos.

 

Ana Luiza explica que após a estreia do filme cinematográfico 50 Tons de Cinza a empresa quis entender porque o interesse das mulheres havia aumentado sobre o mundo erótico.

 

A pesquisa foi realizada com 2 mil mulheres a partir de 18 de todo o país. "A pesquisa nos surpreendeu positivamente por mostrar que a mulher está cada vez mais 'liberta', por vir de uma sociedade machista". A pesquisa mostrou que 87% (livros, brinquedos, fantasias e produtos vendidos em sex shops) das mulheres consomem produtos eróticos.

 

A sócia fala que mulheres menores de 35 anos se sentem mais a vontade para falar de suas fantasias sexuais porque já vem de uma sociedade mais liberal e que todas gostaram de poder falar sobre o assunto.

 

Confira outras edições do Cotidiano

 

Ana traz outros dados sobre a pesquisa: 80% conversam sobre assuntos picantes e fetiches com os parceiros e amigas; 52% afirmaram que se uma fantasia sexual fosse frustrada elas seriam capazes de trair o parceiro; 33% gostariam de fazer mais sexo.

 



Criado em 05/03/2015 - 18:45 e atualizado em 05/03/2015 - 15:49