Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Como ter um negócio lucrativo na Internet? Tema é discutido em Congresso

Empreendedorismo digital é o uso da Internet para melhorar os negócios

O Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital (Conaed) acontece entre os dias 6 e 12 de abril, com o tema "como ter um negócio lucrativo usando o real poder da Internet". Ele acontece online e é gratuito. Para participar basta fazer a inscrição no site.

 

Segundo o especialista em Marketing Digital e organizador do Congresso de Empreendedorismo Digital, Alan Pakes, o mercado digital é infinito. "Existem vários casos de extremo sucesso de pessoas que certamente se tivessem na forma tradicional de trabalhar, não teriam o resultado que obtiveram", relata. "Por exemplo, um personal trainer trabalhava numa academia, depois que começou a usar a Internet ele conseguiu vender o serviço para pessoas ao redor do mundo de forma automática".

 

O coordenador conta que a primeira edição do congresso on line teve um público de 4.708 expectadores. "Os organizadores não estavam fisicamente ali para atender as pessoas, mas estavam online com todas essas pessoas de 47 países, simultaneamente. Este é o real poder da Internet que hoje, muitas vezes as pessoas deixam de lado, mas é como uma mina de ouro para alavancar os negócios", explica.

 

Saiba mais sobre o Congresso de Empreendedorismo Digital no site e também nesta entrevista ao programa Cotidiano.

 

Cotidiano vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação da jornalista Luiza Inez.



Criado em 24/03/2015 - 19:40 e atualizado em 24/03/2015 - 17:12