Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio com arte, radioarte, paisagens sonoras, arte sonora e música contemporânea brasileira na radio documenta 14

A programação deste sábado traz produções de artistas e produtores radiofônicos do Brasil, além de palestras que debatem a arte da performance

Documenta 14

No AR em 21/07/2017 - 16:41

A arte sonora brasileira está representada em muitas vertentes na programação deste sábado (22). A madrugada começa produções radiofônicas e paisagens sonoras; segue com a radioarte de Edbrass, e termina com uma palestra que relembra as performances da documenta 7, como marco para pensar a história da arte da performance. Na programação da noite, compositores de música brasileira contemporânea: Rodolfo Caesar, Michelle Agnes e Alexandre Fenerich.

Acompanhe abaixo mais detalhes e horários da programação:

1h00  – Arquivos Brasil - Programa Lusofalante, uma produção de Elizah Rodrigues, Paulo Brandão e Marcelo Brissac, com Alemberg Quindins e Aureliano Souza; Programa SerTão Sonoro, produzido pelas crianças da Fundação Casa Grande.

 (este programa estará disponibilizado para escuta de 24 a 28 de julho no player desta página)

2h00  – Arquivos Brasil - Conexão Bahia: O Mar não é todo mar - Peça produzida pelo LEAA - Laboratório de Etnomusicologia, Antropologia e Audiovisual, coordenado por Francisca Marques;  Edbrass_Radio Art Experience, EdBrass Brasil e Heitor Dantas apresentam o trabalho do grupo Lanca.  

3h00 – Relay - Synantiseis #3- Hendrik Folkerts e Eirini Papakonstatinou . documenta 7 1982/Performance Legacies/2017

19h00 às 21h00 (apenas no endereço http://www.documenta14.de/en/public-radio/): Reapresentação Arquivos Brasil

21h00  –  Arquivos Brasil - Música Cotemporânea: Rodolfo caesar; A noite em concha / Círculos ceifados; Alexandre Fenerich: Escada_infinita; Michelle Agnes: Lorca fragments/ Mobile; Vera Terra: Devir Alice Mix

 

Criado em 21/07/2017 - 16:54 - Episódio radio documenta 14 programação dia 22/07

Mais do programa