Aplicativo estimula o turismo na cidade de Mariana (MG)

"Salve Mariana" busca mostrar a história e os principais pontos turísticos da cidade
Aplicativo estimula o turismo da cidade de Mariana em MG
Aplicativo estimula o turismo da cidade de Mariana em MG Gil_bert B./ cc bay 2.0

Mariana é a primeira cidade de Minas Gerais e completa 320 anos neste ano de 2016. Rica em beleza, história e riquezas arquitetônicas e naturais, a cidade recebia milhares de turista todos os anos.
 
Apesar da tragédia ambiental com o rompimento da barragem da Samarco, a Prefeitura ressalta que o Centro Histórico da cidade se mantém preservado. Com o objetivo de contribuir com a localidade e elevar também a autoestima da população através de textos, vídeos e imagens, o aplicativo “Salve Mariana” foi lançado no final de dezembro pela startup Game Developers SC.
 
O programa Ecos da Terra - Gênero e Sustentabilidade desta segunda feira (7), conversou com o desenvolvedor da ideia e fundador da startup Game Developers SC, Juliano Cristian Bonifácio. Mais de quatro mil pessoas já baixaram o aplicativo que está disponível gratuitamente para smartphones com sistema android.
 
 
Para ouvir na íntegra, clique no player acima.
 
 
O Ecos da Terra - Gênero e Sustentabilidade vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz com apresentação de Denise Viola. Participe do programa ao vivo pelo telefone (21) 2117-6922 ou mande mensagem através do Whatsapp (21) 99864-0238.
 

Produtor
Denise Viola e Jessica Ferreira
Jessica Ferreira
em
08/03/2016 - 11:05
atualizado em
09/03/2016 - 10:55