Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça os riscos para a economia trazidos pela “Carne Fraca”

No quadro "Trocando em Miúdo", a capacitação no mercado de trabalho

No AR em 20/03/2017 - 11:36

As medidas tomadas pelos diversos setores envolvidos com a Operação Carne Fraca da Polícia Federal são acompanhadas neste "Em Conta", porque envolvem riscos desde a exportação da carne brasileira pelo agronegócio brasileiro até a possibilidade de os frigoríficos baixarem os preços de compra dos animais, prejudicando os produtores.

Quanto ao consumidor, o programa conversa com a coordenadora institucional da Proteste-Associação de Consumidores, Maria Inês Dolci. Na sexta-feira (17), quando do anúncio do escândalo pela Polícia Federal, ela estava justamente num encontro internacional de consumidores em Berlim, na Alemanha, e fala como foi a repercussão por lá.

Saiba mais no player acima.

Já no quadro "Trocando em Miúdo" o assunto de hoje é o seguinte: quem se capacita tem mais chance no mercado de trabalho. Ouça aqui.

Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 (horário de Brasília) nas Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

Criado em 20/03/2017 - 11:36