Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Empregados melhores serão contratados antes, diz especialista

Não é à toa que o setor de ensino, na parte de serviços, foi o que mais contratou em fevereiro, na retomada positiva nas vagas de trabalho

No AR em 17/03/2017 - 10:22

A notícia de que em fevereiro, depois de 22 meses, houve a primeira média nacional positiva de criação de vagas de trabalho em relação ao número de demitidos, anunciada pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) é o assunto deste Em Conta.

O destaque é a maior criação de vagas de trabalho no setor de serviços, especificamente no de ensino. O Em Conta convidou o diretor da Brasília Marketing School, Fernando Antunes, para falar do tema, em cima da constatação de que, nesta fase de recuperação da economia, os primeiros a serem contratados serão os mais capacitados.

Já o quadro "Trocando em Miúdo", a pergunta desta sexta-feira (17) é a seguinte: pode o hospital cobrar pelo uso da geladeira ou da televisão?

Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 (horário de Brasília) nas Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

 

Criado em 17/03/2017 - 10:22