Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

“Terceirização transforma o trabalho em mercadoria”, diz especialista

Advogado Átila Melo acha que o projeto de terceirização irrestrita ficou amplo demais e não dá garantias para o trabalhador

No AR em 28/03/2017 - 08:50

Na edição de ontem (27), o Em Conta ouviu a parte relativa ao empregador com relação ao projeto aprovado pela Câmara dos Deputados e que aguarda a sanção do presidente Temer permitindo terceirização do trabalhador em todas as atividades de uma empresa, pública ou privada. Ouça aqui.

Hoje (28), o programa se volta para o outro lado da mesma questão, com relação ao que essas medidas significam para a parte mais atingida, que é o trabalhador. Quem explica melhor é o advogado Átila Melo, especialista em Direito Tributário, sócio-fundador da Castilho & Scaff Manna Advogados.

Ouça a entrevista completa no player acima.

“Terceirização transforma o trabalho em mercadoria”, diz especialista
“Terceirização transforma o trabalho em mercadoria”, diz especialista (Marcos Santos/ USP Imagens)

 

Para ouvir o quadro Trocando em Miúdo, distribuído hoje (28) pela Radioagência Nacional, "Presidente da Febrac explica ampliação das atividades terceirizadas no Brasil",  clique  aqui.

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 (horário de Brasília) nas Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

Criado em 28/03/2017 - 08:50