Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Falta transparência em "plano de saúde popular", diz Proteste

Coordenadora da associação Maria Inês Dolci acha que se, não tiver mudança, o plano não vai valer a pena

No AR em 21/04/2017 - 09:29

Em novembro do ano passado, o governo anunciou o "plano de saúde popular", serviço que teria menos opções que os planos saúde tradicionais mas, que teria a vantagem de ser mais barato.

Em janeiro, a proposta foi debatida por representantes de associações, no Ministério da Saúde, que mandou a proposta para exame final da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Para a coordenadora da Proteste – Associação de Consumidores, Maria Inês Dolci, se a proposta continuar dependendo do SUS, “perde o sentido, apesar dos custos baixos”.

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 (horário de Brasília) nas Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

A partir desta segunda (24) a equipe que faz o Em Conta-a economia que você entende e também o Trocando em Miúdo entra de férias. Até lá, haverá reprises dos melhores programas. O Em Conta continua indo ao ar, a partir das 12h40m (horário de Brasília). O Trocando em Miúdo continua à disposição das emissoras através da Radioagência Nacional.

Criado em 21/04/2017 - 09:29