Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pesquisa mostra que 92 milhões de pessoas vão dar presente no Dia dos Namorados

Mas economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti, diz que 44% dos ouvidos em pesquisa vão gastar menos do que no ano passado.

No AR em 09/06/2017 - 08:41

Em função do Dia dos Namorados na  próxima segunda-feira (12) o Em Conta de hoje (09) conversa com a economista-chefe do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), Marcela Kawauti, sobre a pesquisa feita a pedido da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

A pesquisa mostra que só 9% dizem que vão gastar mais porque tiveram melhoria de renda. Também conclui que 87% dos pesquisados vão comprar um presente só e que 75% das mulheres pesquisam muito e até pechincham antes.

Já no Trocando em Miúdo o assunto de hoje também é sobre o fato de que namorados e namoradas vão gastar menos neste dia 12, mas o presente está garantido.

Ouça o programa no player acima.

http://radioagencianacional.ebc.com.br/economia/audio/2017-06/trocando-em-miudo-namorados-e-namoradas-vao-gastar-menos-neste-dia-12-mas

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 (horário de Brasília) nas Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

 


 

Criado em 09/06/2017 - 08:48 - Episódio Dia dos Namorados e Namoradas