Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Plano de Saúde suspenso não atinge o consumidor

É o que garante Maria Inês Dolci, coordenadora institucional d0 Proteste – Associação dos Consumidores

No AR em 12/06/2017 - 11:31

Os efeitos em cima da pessoa que está pagando por um dos 38 planos de saúde de 14 operadoras que estão suspensos por ordem da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é o assunto deste Em Conta – a economia que você entende.

Além disso, saiba também como está o Plano de Saúde Popular, anunciado pelo governo no final do ano passado, discutido publicamente no Ministério da Saúde e que estava até agora em estudos técnicos na ANS.

Para explicar em detalhes os dois assuntos conversamos com a coordenadora institucional da Associação dos Consumidores, Maria Inês Dolci. Ela apresentou uma série de sugestões, em nome do Proteste.

Já no Trocando em Miúdos, o assunto desta segunda-feira (12) é sobre os presentes que 92 milhões de pessoas garantem ter comprado para o Dia dos Namorados.

Ouça íntegra da entrevista no payer acima.

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 (horário de Brasília) nas Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões. Produção: Cleide de Oliveira. Edição e apresentação: Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

 

Criado em 12/06/2017 - 11:37 - Episódio Planos de Saúde