Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conferência Internacional discute futuro do direito dos consumidores

Entre os temas, consumo sustentável, uso da internet, publicidade infantil e comércio eletrônico internacional

No AR em 28/07/2017 - 07:34

Para saber como foi a Conferência Internacional de Proteção ao Consumidor, realizada pela Associação Internacional de Direitos dos Consumidores na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, este Em Conta entrevista a secretária-executiva de Defesa dos Consumidores de Boa Vista, Roraima, Sabrina Tricot, que levou ao encontro a visão da Amazônia.

O programa também ouve o secretário de Finanças do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) de Rondônia, Francisco Pinto de Souza, sobre o Programa de Regularização de Débitos Previdenciários dos Estados e Municípios (Prem), que permite o parcelamento, com descontos, das dívidas com o Fisco Nacional, e que vence nesta segunda-feira (31).

Ouça no player acima.

O Em Conta – a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h (horário de Brasília) na Rádio Nacional da Amazônia. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do e-mail: emconta@ebc.com.br

A chamada para o Em Conta do dia pode ser vista às 7h30, no vídeo na página do Facebook da Rádio Nacional de Brasília. 

O quadro Trocando em Miúdo, por sua vez, pode ser acessado, para uso público, pelas emissoras de rádio, desde a madrugada, na página da Radioagência Nacional. Episódio de hoje: Dirigente patronal defende uso do imposto sindical para defesa das categorias.

Na primeira parte do programa Revista Brasil, em rede das rádios Nacional, às 8h20m, tem uma versão ao vivo do fato principal da economia do dia.

 

Criado em 28/07/2017 - 07:59 - Episódio Defesa internacional do consumidor