Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Conta apresenta programa especial de Natal

Quadro Trocando em Miúdo mostra o que podia ser feito, há 20 anos, e o que pode ser feito hoje, com a mesma nota de 20 reais

No AR em 22/12/2017 - 09:02

Para este Natal, a equipe que faz o Em Conta apresenta um programa especial com destaque para “A Lata de Biscoito”, radionovela montada por pessoas das Rádios Nacional (AM-FM-OC) e administrada por Artemisa Avevedo.

 

O quadro “Trocando em Miúdo” prolonga o tema ao explicar o que podia ser feito, há 20 anos, e o que pode ser feito hoje, com a mesma nota de 20 reais, finalmente encontrada no jardim pelo ex-menino de rua.

 

 

Na parte das compras e dos gastos nas festas de Natal, o promotor Lelio Braga Calhau, da página Educação Financeira para Todos, alerta para os perigos da compra por impulso. Já a economista-chefe do SPC-Brasil, Marcela Kawauti, fala sobre o planejamento dos gastos. E o educador financeiro José Vignolli, da página Meu Bolso Feliz, diz que a escolha dos presentes de Natal, por causa dos gastos, tem que ser consciente por parte de toda a família.

 

 

Em Conta apresenta programa especial de Natal

 

O Em Conta – a economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13 h, no horário de Brasília, na Rádio Nacional da Amazônia. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail emconta@ebc.com.br

 

A equipe deste Em Conta deseja um Bom Natal e agradece pela sua boa companhia no restante do ano.

Criado em 22/12/2017 - 09:09 - Episódio Em Conta apresenta programa especial de Natal