Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

“Nós temos que ser otimistas moderadamente em 2018”, diz economista-chefe da ACSP

Para Marcel Solimeo, é preciso continuar com os "pés no chão" porque a economia brasileira ainda não está com aquela força

No AR em 03/01/2018 - 10:55

O entrevistado deste Em Conta – a economia que você entende, é o economista-chefe da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Marcel Solimeo. Ele analisa o que a gente pode esperar, em termos de economia, neste ano de 2018, e o que ainda falta ser feito, destacando as reformas Tributária e da Previdência Social.

Real

“Uma economia bem, com toda força? Isto vai demorar mais algum tempo ainda para recuperar o que perdemos. Mas o importante é que estamos na direção correta” - segundo Marcel Solimeo. Ele diz a mesma coisa, sobre o tempo a mais, para a recuperação das taxas de emprego.

Ouça íntegra do programa no player abaixo.

Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 13h (horário de Brasília) na Rádio Nacional da Amazônia. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

Criado em 03/01/2018 - 11:00 - Episódio “Nós temos que ser otimistas moderadamente em 2018”, diz economista-chefe da ACSP