Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Conta: não perca nossa última apresentação!

Depois de mais de 2.500 apresentações nesses últimos dez anos, traduzindo o economês, este programa sai do ar. Saiba o motivo

No AR em 16/02/2018 - 06:28

O Em Conta de hoje (16) termina com a seguinte mensagem do apresentador Eduardo Mamcasz, também redator, editor e produtor:

“Chega ao final nossa emocionante viagem durante estes dez últimos dez anos em torno da economia popular. Saio gostando por demais do que aqui estive fazendo e espero que você também tenha gostado”.

Acompanhe então, neste último programa, os melhores momentos e os mais procurados pelos ouvintes, como o e-social da doméstica e as declarações de Imposto de Renda.

 

Em Conta: não perca nossa última apresentação!

Recorde, ainda, como a gente sempre agiu com a maior clareza, e por isso contamos os “puxões de orelha” das chefias, os prêmios conseguidos (discriminação do negro no mercado de trabalho, entre outros) e até a informação que demos em 2015, depois de 15 dias fora do ar, porque a gente estava em greve, aqui na EBC.

Aliás, esta atitude valeu inclusive um elogio público, na época, por parte da ouvidora-chefe da EBC, Josetti Marques. Comente esta nossa saída mandando um e-mail para ouvidoria@ebc.com.br

 

Em Conta: não perca nossa última apresentação!

 

Na parte da economia, este Em Conta passou por governos diferentes, por altos e baixos, sempre procurando destrinchar a “sopa de letrinhas”, ou seja, Trocando em Miúdo, o nome do quadro que também encerra aqui as suas atividades.

Para ouvir somente o último Trocando em Miúdo, clique aqui.

Por último, lógico que este Em Conta só foi possível graças a uma equipe formada por editores, chefias, produtores, técnicos de som, repórteres, assessores de imprensa, entrevistados e, principalmente, você, prezada pessoa ouvinte cidadã.

Ah. Por que este Em Conta - a economia que você entende - está acabando? Simples. Porque a produtora atual, Cleide de Oliveira, e o apresentador, Eduardo Mamcasz, aceitaram o Plano de Demissão Voluntária (PDV) criado pela EBC.

Participe através do nosso e-mail emconta@ebc.com.br Ops. Desculpe. Acabou. Não tem mais.

Portanto, o nosso mais sincero Inté e Axé.

Final.

Criado em 16/02/2018 - 06:44 - Episódio Em Conta: não perca nossa última apresentação!