Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Educação financeira para crianças em destaque no Em Conta

Programa fala aos pais sobre a melhor idade para dar mesada, ou melhor

Fique sabendo também nesta edição do Em Conta a importância de discutir em família, com a participação das crianças, todas as etapas financeiras, principalmente a preparação conjunta e antecipada dos gastos que serão feitos nas férias, aniversários e em datas especiais. É possível informar aos pequenos o quanto de imposto está sendo pago ao governo na compra de cada presente neste Dia das Crianças. Saiba ainda os cuidados na compra dos brinquedos destinados ao uso das crianças, de forma a manter segurança delas. 

 

No quadro Trocando em Miúdo, o destaque são as garantias das crianças que estão na Declaração Universal dos Direitos Humanos, da ONU, aprovada em 1948. E ainda: entenda que o livro é o presente em que se paga o menor imposto ao governo.

 

Durante o período de propaganda eleitoral gratuita, o programa Em Conta passa a ser transmitido, de segunda-feira a sexta-feira, de 13h20 às 13h30  (horário de Brasília) na Rádio Nacional da Amazônia, e de 11h20 às 11h30 (horário local), na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe do programa: emconta@ebc.com.br



Criado em 10/10/2014 - 11:14 e atualizado em 10/10/2014 - 11:26