Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Novo preço da gasolina é variável nos postos de abastecimento

Em vigor desde sexta-feira (07), os novos preços de gasolina e do

Na edição do Em Conta de sexta-feira (7) você  fica sabendo da nova onda de preços, começando pelo reajuste da gasolina, que começa nos 3% na saída da refinaria, mas que chega bem mais caro na hora de encher o tanque do carro.

 

Confira outros destaques da Rádio Nacional da Amazônia

 

Na verdade, a partir de agora é preciso ficar de olho no aumento dos preços, que dependem da gasolina ou do óleo diesel, e que terão reflexo nos próximos índices de inflação, preocupação presente na última ata do Comitê de Política Monetária.

 

A ata do Copom também lembra os reajustes na conta de luz e no bujão de gás, mas se preocupa com o disparo na valorização do Dólar frente ao Real, justificando, com isso, a alta da taxa básica de juros, que pode continuar no mesmo ritmo.

 

Outro assunto deste Em Conta é a discussão de que, se no ano que vem, será preciso ou não fazer racionamento de energia elétrica, dependendo do volume de chuvas no Sudeste e Centro-Oeste.

 

No Trocando em Miúdo, o destaque é justamente a ata do Copom e o que ela significa para os próximos passos da economia brasileira.

 

O Em Conta  A Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando: emconta@ebc.com.br



Criado em 10/11/2014 - 09:24 e atualizado em 10/11/2014 - 15:26