Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PF aumenta prisão de corruptores pelo país

Além da Operação Lava Jato, na Petrobras, a Polícia Federal tem agido

Nesta edição do Em Conta você fica sabendo os detalhes das três últimas operações levadas a efeito pela Polícia Federal (PF), junto com o Ministério Público e a Justiça Federal. São os casos que envolvem a Petrobras, os Correios e o governo de Rondônia.

 

No caso da Operação Lava Jato, que envolve a Petrobras, o ministro do Desenvolvimento, Mauro Borges, diz que a empresa, no final das investigações e punições, acabará saindo deste episódio mais fortificada.

 

Ouça outras edições do Em Conta

 

No Congresso Nacional, a CPMI que investiga as acusações de corrução na Petrobras teve prorrogado seu prazo para mais trinta dias, o que permite novas convocações, em cima dos fatos apontados pela Polícia Federal.

 

No Trocando em Miúdo, o assunto desta edição do Em Conta é o custo social, acima dos R$ 258 bilhões, que a violência provoca no Brasil, com mais de 50 mil homicídios a cada ano.

 

O Em ContaA Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando: emconta@ebc.com.br



Criado em 24/11/2014 - 09:42 e atualizado em 24/11/2014 - 08:30