Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dilma terá de escolher entre agronegócio e MST ao nomear Kátia Abreu

A presidenta Dilma foi à posse da senadora Kátia Abreu, na

Nesta edição do Em Conta você ouve o que os quatro lados da mesma questão têm a dizer sobre o agronegócio no Brasil: o governo, o agronegócio da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), mais Movimento dos Sem Terra (MST), junto com o Movimento Brasileiro dos Sem-Terra (MBST).

 

Todos presentes, de uma forma ou de outra, na posse da senadora Kátia Abreu, um dos nomes mais falados para ser a nova ministra da Agricultura, no segundo governo Dilma, que começa em janeiro. Nos discursos, as duas dizem que são amigas há muito tempo, além de reconhecer a importância do agronegócio para o crescimento da nossa economia.

 

No Trocando em Miúdo,  a conversa é justo sobre as mulheres que estão ocupando, cada vez mais, maior número das vagas de trabalho que estão sendo criadas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE).

 

O Em Conta– A Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 09h40, na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando: emconta@ebc.com.br



Criado em 17/12/2014 - 10:08 e atualizado em 17/12/2014 - 09:49