Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Até março vem mais aumento na conta de luz

Por causa do aumento de custos a Aneel confirma que distribuidores de

Nesta edição do Em Conta, você fica sabendo os motivos do mais aumento na conta de luz. De acordo com reportagem de Daniele Soares, o novo aumento pelas distribuidoras de energia elétrica pode ocorrer por conta da necessidade de um novo empréstimo, a recusa do governo em continuar ajudando, e o aumento nos custos. Por outro lado, neste mesmo Em Conta, você tira a principal dúvida. Afinal, a falta de energia elétrica no Sul, Sudeste e Centro-Oeste foi falha técnica, falha humana ou apagão? As repórteres Sabrina Craide e Nana Possa foram atrás das respostas, nem todas iguais.

 

Ouça também: Entenda o que muda no cotidiano das pessoas com as novas medidas econômicas

 

No Trocando em Miúdo,  a prosa é sobre o outro destaque do Em Conta de hoje. O reajuste da tabela de quem fica isento de continuar tendo descontado no salário, todo mês, a parcela do Imposto de Renda. Ainda no Em Conta, o ministro Pepe Vargas, de Relações Institucionais, explica porque a presidenta Dilma vetou os 6,5% aprovados pelo Congresso Nacional.

 

O Em Conta– a Economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz. Continue participando: emconta@ebc.com.br



Criado em 22/01/2015 - 09:28 e atualizado em 22/01/2015 - 08:31