Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carnaval: saiba o impacto da festa para a economia

Pesquisa da Confederação Nacional do Comércio aponta prejuízo de R$ 15

Nesta edição do Em Conta (13) você fica sabendo que o Carnaval, apesar do prejuízo pelo fechamento das indústrias que produzem e do comércio que circula as mercadorias fabricadas, também movimenta R$ 6,5 bilhões por conta dos quase sete milhões de turistas, brasileiros e estrangeiros que circulam nestes dias pelas capitais mais famosas do Brasil.

 

Confira outras edições do Em Conta

 

Outro assunto deste Em Conta tem a ver é com o que fazer com as contas que vencem nestes dias de Carnaval, que podem ser pagas na quarta-feira, a partir do meio-dia, quando os bancos reabrem. Se for conta a pagar tendo a ver com a Receita Federal, atenção porque ela não aceita feriado nestas datas. O motivo está no Em Conta de hoje.

 

O Em Conta– A Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 9h40, na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando: emconta@ebc.com.br

 

A equipe do Em Conta deseja um bom Carnaval e avisa que estará no ar, normalmente, todos estes dias. E atenção para não se endividar além da conta.

 

 



Criado em 13/02/2015 - 12:52 e atualizado em 13/02/2015 - 14:23