Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

“Não é hora de fazer festa em 2015”, alerta doutor em Economia

O coordenador de cursos de Economia do IBMEC, Marcio Antonio Salvato,

Nesta edição do Em Conta você fica sabendo, na Entrevista de Valor, a situação de fato da economia brasileira atualmente, os motivos que levaram a isso, as perspectivas para até o fim do ano e, principalmente, o resultado que pode surgir do que está sendo feito pelo governo. Segundo o doutor em Economia Marcio Antonio Salvato, a luz da esperança pode aparecer somente no ano que vem.

 

No Trocando em Miúdo, a prosa é sobre o fato de que a inflação oficial está acima do rendimento da inflação e que isto deve acontecer nos próximos meses. Saiba então porque isto está acontecendo.

 

Outro assunto deste Em Conta tem a ver com a nota oficial da Receita Federal que, a partir de hoje, começa a pagar mais um lote de restituição do Imposto de Renda a pessoas que estavam retidas na malha fina. A nota oficial desmente boatos divulgados na rede social de que o governo estaria pensando em confiscar os depósitos nas cadernetas de poupança. “Tais informações são totalmente desprovidas de fundamento”, garante a nota oficial.

 

O Em Conta– a Economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. O programa volta a ser apresentado às 10h40m, no Alto Solimões,  a partir de segunda-feira,23, com o fim do horário de verão no domingo, 22. A apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Participe: emconta@ebc.com.br 



Criado em 18/02/2015 - 12:47 e atualizado em 19/02/2015 - 07:31