Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça startup promovida em comunidades da região Norte

Ouça também o terceiro capítulo da radionovela Na Ponta do Lápis

Na Entrevista de Valor, o professor Assilon Batista Cavalcanti fala sobre startup promovida pela Universidade Federal do Pará nas comunidades carentes da região Norte. "Resolvemos focar em pessoas que estejam fora do sistema de mercado, e assim começamos a verificar a melhor forma de captar ideias para fazer com que essas pessoas se desenvolvam e desenvolvam um modelo de negócio inovadores", diz.

 

O Em Conta desta quarta-feira (06) mostra o terceiro capítulo da radionovela Na Ponta do Lápis, preparada pela equipe da Rádio Câmara. Ensina todos os passos, em linguagem acessível e na forma de teatro para rádio, como é feito o Orçamento da União, que pode ser acompanhado, em todas as fases, pelo cidadão comum.

 

Em Conta foi produzido por Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe pelo e-mail: emconta@ebc.com.br.

 

Ouça mais:
O segundo capítulo da Radionovela Na Ponta do Lápis no programa Em Conta

 

O Em Conta – a Economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.



Criado em 06/05/2015 - 17:48 e atualizado em 06/05/2015 - 16:56