Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Recuperação judicial da Oi: consumidores serão afetados?

Especialista alerta que o consumidor deve redobrar a atenção nesta

No programa Em Conta desta quarta-feira (29), a situação de recuperação judicial em que se encontra a maior empresa de telefonia fixa do Brasil, a Oi, retorna à discussão. Para explicar o cenário atual e as perspectivas da empresa, o âncora Valter Lima do programa Revista Brasil, conversou com o presidente da Associação Brasileira de Empresas de Radiocomunicação, Dane Avanza.

 

Em seguida, para esclarecer em que condições ficam os quase 70 milhões de clientes que possuem algum tipo de conta com a Oi, seja no telefone móvel ou mesmo no fixo, a convidada do Entrevista de Valor foi a coordenadora institucional da Proteste – Associação de Consumidores, Maria Inês Dolci.

 

Segundo ela, nesta fase de recuperação judicial da Oi, os consumidores devem ficar atentos a qualquer mudança na qualidade ou mesmo nos serviços prestados.“A falta de investimento certamente pode trazer prejuízos ao consumidor”, relatou.

 

Acompanhe as entrevistas no player acima.

 

O Em Conta– a economia que você entende- vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.  A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

Continue participando pelo nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

 



Saiba como funciona o processo de recuperação judicial de uma empresa

Entenda o que é a Desvinculação das Receitas da União (DRU)

Criado em 29/06/2016 - 13:20 e atualizado em 29/06/2016 - 10:22