Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba como ganhar um dinheiro extra nas Olimpíadas

Segundo a Confederação Nacional do Comércio, 910 mil turistas vão

A exemplo do que acontece no Carnaval, milhares de pessoas devem aproveitar a Olimpíada 2016 para ganhar algum dinheiro extra, seja no emprego temporário ou em alguma atividade criada especialmente para a ocasião. Sobre o assunto, o Em Conta desta terça-feira (2) conversou com a coach de carreira, Elaine Fucci. Ela lembra que toda ativadade deve ser exercida com muita “honestidade, seriedade, criatividade mas sem malandragem”.

 

A especialista diz que há muitas oportunidades que ainda podem ser exercidas, mesmo que em cima da hora, aproveitando a presença dos turistas, ainda mais sendo no Rio, lembra ela, onde “o carioca é tão conhecido por receber bem os visitantes e esta imagem precisa ser preservada”.

 

Para ouvir a entrevista clique no player acima e saiba onde ainda é possível exercer alguma atividade extra, durante as Olimpíadas 2016, e quais cuidados tomar.

 

Já o Trocando em Miúdo, distribuído pela Radioagência Nacional, apresenta a situação do desemprego no Brasil. Ouça aqui.

 


O Em Conta– a economia que você entende- vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.  A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando pelo nosso e-mail: emconta@ebc.com.br
Obrigado pela boa companhia.



Chiquinho nas Olimpíadas: a série que vai viajar pela história dos jogos

Criado em 02/08/2016 - 12:30 e atualizado em 02/08/2016 - 09:29