Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidente Temer também trata de economia em viagem a Nova York

Além dos encontros com empresários, do discurso de abertura da

Entenda nesta edição do Em Conta a viagem do presidente Michel Temer a Nova York, de onde volta na quinta-feira (22), no sentido de mostrar aos investidores internacionais que o governo está aberto em fazer negócios seguros e a confiançaa economia brasileira.

 

Na terça-feira (20), o presidente Temer faz o discurso de abertura da Assembleia-Geral da ONU, papel que cabe ao Brasil desde 1949. No discurso, ele deve também citar a situação da economia brasileira e, dentro do tema deste ano, os esforços para a chamada “economia sustentável”. A repórter da EBC, Daniela Soares, detatlha as reuniões que ele terá além da ONU. Confira no player acima.

 

Veja também: Temer participa de reunião sobre refugiados na ONU e tem encontros bilaterais

 

Outro assunto do Em Conta é sobre a situação do crédito rotativo no Brasil, com juros que podem passar dos 500% ao ano. A coordenadora institucional do Proteste – Associação de Consumidores, Maria Inês Dolci, defende o limite do número de parcelas pagas no cartão de crédito, além do limite mínimo do primeiro pagamento. Ela diz que o cartão de crédito é a maior fonte de endividamento do brasileiro.

 

Este Em Conta– a Economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.

 

A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe: emconta@ebc.com.br 

 



Criado em 19/09/2016 - 13:19 e atualizado em 19/09/2016 - 11:44