Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Temer afirma nos EUA que confiança está de volta

Presidente falou do projeto "Uma ponte para o futuro", preparado pelo

O discurso do presidente Michel Temer durante almoço com mais de 200 empresários e investidores norte-americanos, no Conselho das Américas, em Nova Iorque, é o tema central deste Em Conta. O presidente falou do projeto "Uma ponte para o futuro", preparado pelo PMDB.

 

De maneira editada, estão os trechos em que ele fala primeiro do bilionário déficit fiscal e dos 12 milhões de desempregados que encontrou, ao assumir o governo, primeiro de forma interina, durante quatro meses, e depois do impeachment, de forma definitiva.

 

No discurso, o presidente Temer também detalha os três principais projetos em que está envolvido: teto de gastos do governo, as mudanças na Previdência Social e a parte relativa à legislação trabalhista.

 

No geral, Temer garantiu aos investidores que haverá mais concessões além das 34 já divulgadas e que podem contar com estabilidade política, confiança recuperada, estabilização jurídica e política.

 

Para ouvir o programa clique no player acima.

 

Este Em Conta– a Economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.

 

A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

Continue participando: emconta@ebc.com.br 

 



Criado em 22/09/2016 - 15:53 e atualizado em 22/09/2016 - 13:13