Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aumenta a venda de celulares com acesso limitado à internet no Brasil

Pesquisa do IDC Brasil aponta aumento maior nas vendas de aparelhos

O mercado de celulares no Brasil cresceu 23,1% no segundo trimestre deste ano, se comparado com os três primeiros meses de 2016. Os dados são do estudo do  IDC Brazil Mobile Phone Tracker Q2. A pesquisa apontou ainda o aumento de 16,6% na venda de smartphones no período, enquanto os aparelhos feature phone, modelos mais simples de celulares, apresentaram crescimento de 38,4%.

 


Para discutir os dados da pesquisa e explicar a situação do mercado de celulares no Brasil, o Em Conta conversou com o analista da IDC Brasil, Diego Silva. Ele conta também as diferenças entre os dois modelos de celular e possíveis razões para o aumento de vendas de ambos.

 


Ouça o programa no player acima.

 

Durante o horário eleitoral gratúito do segundo turno o  Em Conta– a economia que você entende- vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 13h00m na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h00m na Rádio Nacional do Alto Solimões.  A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando pelo nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

 



SPC Brasil: Dois a cada três inadimplentes estão deprimidos

Criado em 18/10/2016 - 15:52 e atualizado em 18/10/2016 - 13:54

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa