Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça os direitos do consumidor durante o racionamento de água

Para coordenadora da Proteste, os cuidados vão desde as informações

Desde segunda-feira (16), o Distrito Federal passou a adotar a estratégia de racionamento de água em algumas regiões administrativas para poupar os reservatórios que estão com níveis abaixo do normal.

 

Para falar dos direitos do cidadão consumidor nesse contexto, o Em Conta entrevista a coordenadora institucional da Proteste-Associação de Consumidores, Maria Inês Dolci.

 

Segundo Dolci, o consumidor precisa ser avisado com antecedência pelo governo e deve, na volta da água, prestar atenção na qualidade, pois é comum a água vir suja quando há inversão de pressão dentro dos canos.

 

Para ouvir a entrevista inteira basta clicar no player acima.

 

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.  A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando pelo nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

Obrigado pela boa companhia.



Criado em 17/01/2017 - 12:38 e atualizado em 17/01/2017 - 12:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa