Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

“Não é preciso ter medo do Trump”, garante especialista

Para CEO da America Expert, “não existe nenhuma mudança drástica

A posse do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acontece na próxima sexta-feira (20) e muitos questionam como certas questões serão tratadas com o magnata no comando da Casa Branca. Para tirar algumas dúvidas, o programa Em Conta entrevistou a presidente da America Expert, Simone Oliveira, que há dez anos mora nos Estados Unidos.

 

A preocupação imediata da parte dos brasileiros está sobre dois assuntos. O primeiro é com relação aos mais de um milhão de imigrantes brasileiros ilegais nos Estados Unidos. Nessa questão, Simone acredita que Trump vai expulsar, sim, os imigrantes que cometeram algum tipo de crime.

 

Outra preocupação diz respeito aos milhares de brasileiros que vivem legalmente nos Estados Unidos, sendo que mais de 300 mil são donos de casas e negócios na Flórida, além das milhares de pessoas que enviam dinheiro do Brasil aos EUA para serem aplicados em dólares. Nesse sentido, Simone Oliveira garante que “quem já está investindo nos Estados Unidos ou está se preparando para investir, não existe nenhuma mudança drástica prevista com Trump no poder”. 

 

Para ouvir toda a entrevista clique no player acima.

 

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.  A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.



Criado em 09/01/2017 - 11:09 e atualizado em 10/01/2017 - 09:55