"Homem não tem que ajudar a mulher", diz coordenadora do Ibmec

"No lugar de ajudar, o homem tem que fazer a parte dele", completa Cynara Bastos, neste primeiro Em Conta especial
Mulher e homem na cozinha
Mulher e homem na cozinha Pixabay / Domínio Público / CC0

"Hoje em dia, as pessoas dizem muito que o homem não precisa ajudar. Ele tem que fazer a parte dele. Porque quando a gente fala que o homem ajuda é como se o dever fosse da mulher e o homem tivesse que ajudar. Na verdade, não é isso", defende a coordenadora de Carreira no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec-MG), Cynara Bastos.
 
Ao longo da semana do Dia Internacional da Mulher (8), o tema vai nortear o programa Em Conta. Para escutar este primeiro especial da Semana da Mulher, clique no player acima. Pode baixar a qualquer hora, lembrando que é de uso público. Para escutar somente o quadro Trocando em Miúdo, resumido, clique aqui.
 
Nesta terça-feira (7), a entrevista desta Semana da Mulher será a especialista em questões de gênero e diversidades, Cristina Goldschmidt, CEO da Consulting CG.
 
A produção-executiva desta série especial, até sexta-feira (10), é de Cleide de Oliveira, com edição final e apresentação de Eduardo Mamcasz. O Em Conta - a economia que você entende é apresentado, de segunda a sexta, ao vivo, nas rádios Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões, a partir de 12h40m, no horário de Brasília. Pode ser retransmitido por outras rádios interessadas. Qualquer contato, por favor use nosso email: emconta@ebc.com.br
  

Produtor
Cleide de Oliveira
Em Conta
em
06/03/2017 - 09:16
atualizado em
06/03/2017 - 11:07