Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Narradores Esportivos da Rádio Nacional - 2ª parte

Em homenagem aos 84 anos da Rádio Nacional do Rio de Janeiro confira o segundo de três programas especiais sobre alguns dos locutores que fazem parte da história da emissora

Era uma vez no Futebol

No AR em 19/09/2020 - 12:50

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro completou 84 anos no dia 12 de setembro de 2020. Em homenagem à emissora mais importante da América Latina, apresentamos uma série de três programas especiais com produção de Astrid Nick e locução de Waldir Luiz e Mário Silva.

As transmissões esportivas da Rádio Nacional foram um marco em todo o território brasileiro. Pela frequência AM 1.130, antes AM 980, passaram grandes narradores, que marcaram época, e formaram uma tradição, a começar pelo seu principal slogan de “A mais querida do Brasil”.

Nessa segunda parte do especial Narradores Esportivos da Rádio Nacional, dando prosseguimento ao primeiro programa, continuam os destaques de mais alguns dos nomes que passaram pela narração esportiva da emissora.

Sérgio Paiva, Vitorino Vieira, Ayrton Rebelo, Agostinho Gomes, Dario de Paula, Daniel Pereira, Wellington Campos e Marcio de Souza, entre outros. Também neste especial, o ouvinte tem a oportunidade de saber, por depoimentos de alguns desses narradores, a importância que a emissora, “a mais querida do Brasil”, tem em suas vidas profissionais.

Ouça o programa clicando no player:

Ouça aqui a primeira e a terceira partes da série especial Narradores Esportivos da Rádio Nacional.

Ouça também no Revista Rio o especial de aniversário sobre as Cantoras do Rádio.

Criado em 19/09/2020 - 13:40

Mais do programa