Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grupo Liquidificador apresenta peça interativa

Companhia teatral aproxima o teatro das gastronomia com espetáculos onde o público pode experimentar os alimentos do cenário

Espaço Arte

No AR em 17/11/2017 - 12:24

Bateu aquela fome? Vá ao teatro então... Calma que a gente explica! É que o Grupo Liquidificador, grupo teatral brasiliense, está se tornando especialista em peças que trazem a comida para perto do espectador. Está em cartaz a temporada de estreia de Janta (2) - a Ratoeira. A diretora da peça, Fernanda Alpino, visitou o Espaço Arte e conversou com o apresentador Giovanni Motta. 

Ouça a entrevista completa:

Mas engana-se quem pensa que a trama se passa num teatro tradicional: esta aí outro trunfo da companhia. O Liquidificador costuma levar suas peças para cafés e residências comuns, fora do circuito teatral da cidade, como a Vila Telebrasília e agora o  Núcleo Bandeirante. A proposta é esta: experimentar e misturar sensações variadas, novas linguagens artísticas e porque não, discutir relacionamentos e relações sociais também. 

Em Janta(2), o público pode degustar um jantar, de verdade, composto de estrogonofe de frango - com opção vegana - batata palha, água, café e drinque de melancia. Ao experimentar o cardápio as pessoas interagem e modificam, em parte, o andamento do espetáculo. Esta temporada vai até o dia 26 de novembro e cada jantar, ou melhor, sessão, comporta apenas 15 pessoas. 

SERVIÇO:

Até 26 de novembro
De sexta a domingo, sempre 20h.
Endereço: SIBS, quadra 03,conj. C, lote 1 - Núcleo Bandeirante

Classificação: 14 anos.

Ingressos disponíveis pelo link: 
https://www.sympla.com.br/janta-2---grupo-liquidificador---10-a-26-de-novembro-de-2017__206186

Criado em 17/11/2017 - 12:55

Mais do programa