Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Antropólogo Túlio Villafañe lança seu primeiro livro "Evelyn no Descoberto"

Túlio falou sobre o processo criativo do livro e sobre seus outros hobbies artísticos. Túlio também é idealizador do projeto de divulgação gastronômica Três Talheres

Espaço Arte

No AR em 10/07/2019 - 17:10

O programa Espaço Arte recebeu o antropólogo e escritor Túlio Villafañe para falar sobre o seu livro “Evelyn no Descoberto”. A obra aborda a história de uma jovem que precisa sobreviver a desafios e provações enquanto é perseguida por uma criatura maligna. O escritor explica que o livro demorou dez anos para ficar pronto e perpassa diversas fases da sua vida, desde a adolescência.

O escritor falou sobre o seu processo criativo e também sobre seus outros hobbies artísticos. Túlio também é idealizador do projeto de divulgação gastronômica Três Talheres.

O lançamento acontece nesta quarta-feira, dia 10 de julho, a partir das 19h, no Restaurante Carpe Diem na 104 sul, em Brasília. As ilustrações foram feitas Rafaela Sukiyama.

Acompanhe a entrevista completa com o escritor no player:

Criado em 10/07/2019 - 18:33

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa