Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda O Tarot lança novo single "Caravanero"

Destaque na cena musical de Brasília, grupo mescla ritmos que vão do tango à música cigana, do baião ao flamenco, de baladas pop ao rock progressivo.

Espaço Arte

No AR em 08/07/2019 - 14:00

A banda "O Tarot" tem se destacado na cena musical de Brasília e do Brasil. Sempre com novidades e em busca de agregar referências às batidas e letras diferenciadas, a banda agora com nova formação, divulga seu mais novo single "Caravanero".  

O grupo traz uma música que mescla ritmos que vão do tango à música cigana, do baião ao flamenco, de baladas pop ao rock progressivo.

Em maio deste ano, a banda lançou o trabalho “A Ilha de Vidro”, com 12 músicas inéditas que expandem o conceito de música nômade criado no primeiro EP, de 2016.

Músicos da banda O Tarot no Espaço Arte

Fazem parte da banda os músicos Caio Chaim (voz, violão e percussões); Lucas Gemelli (acordeon, bandolim, banjolão); Tom Suassuna (violino, banjolão, bandolim); Victor Neves (baixo) e Vítor Tavares (bateria e percussões).

Ouça a entrevista completa no player acima.

O programa Espaço Arte tem apresentação de Maria Vilhena e Marli Arboleia, produção executiva de Giovani Motta  e produção de Lidiane Lélis e Denise Oliveira.

Criado em 08/07/2019 - 19:28

Mais do programa