Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Violeiro Arnaldo Freitas fala sobre o projeto "Um Brasil nas Dez Cordas"

O músico paulistano fez parte do casting da TV Cultura por uma década como violeiro-instrumentista do programa de TV “Viola, Minha Viola”, apresentado por Inezita Barroso.

Espaço Arte

No AR em 11/07/2019 - 18:54

O compositor e instrumentista de viola caipira Arnaldo Freitas foi o convidado do programa Espaço Arte desta quinta-feira, 11 de julho.  O músico paulistano, que teve como influências Tião Carreiro, Bambico, Renato Andrade, Paco de Lucia, Dilermando Reis e Raphael Rabelo, fez parte do casting da TV Cultura por uma década como violeiro-instrumentista do programa de TV “Viola, Minha Viola”, apresentado por Inezita Barroso.

Arnaldo lançou seu segundo CD em 2017. O trabalho intitulado “Os Olhos de Maria” foi apresentado em várias cidades brasileiras, na Argentina e no Uruguai.

Ele atualmente toca ao lado do violeiro Fernando Sodré no projeto “Um Brasil nas Dez Cordas”. As apresentadoras Maria Vilhena e Marli Arboleia conversaram com o artista no programa Espaço Arte. Acompanhe a entrevista completa no player acima.

Criado em 11/07/2019 - 19:03

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa