Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Espaço Arte recebe o grupo Uirapuru e fala sobre o Guia Musical de Brasília

Ouça a entrevista com os músicos do quarteto de música instrumental e com o jornalista Antônio Carlos Queiroz, editor do Guia Musical de Brasília.

Espaço Arte

No AR em 21/08/2019 - 18:43

Confira a entrevista com os músicos do grupo de música instrumental Uirapuru e com o jornalista Antônio Carlos Queiroz, editor do Guia Musical de Brasília. Eles foram os convidados do programa Espaço Arte.

Fundado em 2017 pelo saxofonista Joaquim Barroncas, o  grupo Uirapuru se apresenta nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, das 19h às 22h, no Restaurante ki-filé, na 405 norte. A apresentação terá a presença dos músicos João Neto (violão), Luis Augusto (piano), Paulo Reis (flauta e sax) e das poetisas Maria Maia, Ana Rossi, Cris Reis e Nilva Sousa. O grupo executa repertório de samba, mpb, bossa nova e chorinho.

O Espaço Arte falou também sobre o Guia Musical de Brasília, que já está na sétima edição. Idealizado também por Joaquim Barroncas, e com edição de Antônio Carlos Queiroz, o guia traz informações sobre a cena musical da capital federal. A publicação mais recente é dedicada ao músico Nelson Faria, um dos maiores guitarristas do brasil, matérias sobre artistas como o gaitista Pablo Fagundes, a cantora lírica Janette Dornellas, o grupo Cantares e o trio Chorando Baixinho, dentre outros. Ouça a entrevista na íntegra.

Criado em 21/08/2019 - 18:56

Mais do programa