Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marcelo Sena canta sucessos de Roberto Carlos no Clube do Choro

Com quase quatro décadas de carreira, Marcelo Sena é um dos grandes sambistas da cena musical brasileira e referência para a nova geração de Brasília

Espaço Arte

No AR em 19/08/2019 - 17:10

A apresentadora Maria Vilhena conversou com o cantor e percussionista Marcelo Sena, convidado do programa Espaço Arte. O artista brasiliense ficou conhecido como Marcelo Coisa Nossa por ter fundado nos anos 80, junto com o irmão Lafaiete Sena, o grupo de samba Coisa Nossa. Marcelo já tem quase quatro décadas de carreira e é um dos sambistas mais importantes do cenário musical brasileiro, reconhecido como referência para a nova geração de Brasília.

Apadrinhado por Jorge Aragão, Marcelo Sena participou de shows acompanhando grandes nomes do samba - como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Exaltasamba, Jamelão, Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Arlindo Cruz, Dudu Nobre e Neguinho da Beija-Flor - e fez história nas rodas de samba realizadas em Brasília e no Rio de Janeiro.

Ele se apresenta nesta terça-feira, dia 20 de agosto, no Clube do Choro de Brasília, às 21h. No show, ele canta os grandes sucessos do rei Roberto Carlos.

Clique no player acima para ouvir a entrevista completa.

Tags:  Marcelo Sena

Criado em 19/08/2019 - 19:28

Mais do programa