Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Espetáculo "Fantástico Cotidiano" mergulha nos pequenos seres de Júlio Cortázar

Apresentadora Maria Vilhena conversou com as atrizes Juliana Mado e Fernanda Pimenta. Elas interpretam as primas palhaças Zuliana e Malagueta no espetáculo.

Espaço Arte

No AR em 23/09/2019 - 19:38

A apresentadora Maria Vilhena conversou com as atrizes Juliana Mado e Fernanda Pimenta. Elas interpretam as primas palhaças Zuliana e Malagueta no espetáculo Fantástico Cotidiano, que está em cartaz até o dia 29 de setembro no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.

A peça mergulha de forma poética nas pequenas coisas do dia a dia, no universo de Júlio Cortázar. O espetáculo foi criado pelo Cia Ju.cata Histórias. Os contos que inspiram as cenas trazem o universo dos cronópios, famas e esperanças, criaturas inventadas por Cortázar.

Durante o espetáculo, o público descobre o que significa cada um deles e participa ativamente de algumas cenas, que contam também com músicas e efeitos especiais.

No sábado, dia 28 de setembro, às 17 horas, será realizada uma roda de conversa com as atrizes do espetáculo sobre performance narrativa, teatro, palhaçaria e sobre adaptação de obras não infantis para o teatro infantil.

A companhia surgiu em 2008 em São Paulo e já realizou apresentações em dezenas de unidades do Sesc e espaços culturais de todo o país.

Clique e confira a entrevista:

Criado em 23/09/2019 - 19:49

Mais do programa