Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fernando César e Regional celebram a história do choro com show "Festa"

Show será apresentado nesta quinta e sexta-feira no palco Clube do Choro de Brasília.

Espaço Arte

No AR em 18/09/2019 - 17:36

O Espaço Arte recebeu o músico, violonista, arranjador Fernando César. Ele celebra mais um ano de vida com o show "Festa", que será apresentado nesta quinta e sexta-feira no Clube do Choro de Brasília. O instrumentista vai se apresentar com um regional formado por Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Thanise Silva (flauta), Bruno Patrício (saxofone) e Luiz Ungarelli (pandeiro).

O repertório do show será composto por canções de mestres como Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Anacleto de Medeiros e Ernesto Nazareth, além de músicas de compositores brasilienses entre eles Hamilton de Holanda, Rogério Caetano, Rafael dos Anjos.

Fernando César é o convidado do Espaço Arte

Filho da geração de chorões que veio para Brasília no período da construção da nova capital, Fernando César tem uma carreira bastante associada a trajetória do choro na cidade. Em entrevista as apresentadoras Maria Vilhena e Fátima de Mello, o artista fala sobre essa história e relembra as primeiras apresentações em Brasília na década de 1980.

Confira a entrevista completa com Fernando César no player abaixo:

Criado em 18/09/2019 - 18:41

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa