Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festival Fim da Linha leva muito Rock'n Roll para Taguatinga

Serão dois dias de programação, com shows das bandas inocentes (SP), Uns & Outros (RJ), e as bandas do DF Cachorro das Cachorras, Baratas de Chernobyl, Brazilian Blues Band, Blue Butterfly, Death Slam, Valdez, Marssal e Os Cabelo Duro.

Espaço Arte

No AR em 20/09/2019 - 18:12

Acontece neste fim de semana, dias 21 e 22 de setembro, o Festival Fim da Linha  - A Trilha do Rock de Taguatinga, O evento gratuito está na primeira edição e ocupa o Taguaparque. Os músicos Marcus Coelho, vocalista da banda Blue Butterfly e coordenador de produção do festival e Ney Correa, baterista da Baratas de Chernobyl falaram sobre a programação durante entrevista ao programa Espaço Arte.

Os músicos explicam que o festival é uma homenagem às ações culturais promovidas pelo bar Fim da Linha e às bandas de rock autoral do Distrito Federal, especialmente as que nasceram em Taguatinga. Serão dois dias de programação, com shows das bandas inocentes (SP), Uns & Outros (RJ), e as bandas do DF Cachorro das Cachorras, Baratas de Chernobyl, Brazilian Blues Band, Blue Butterfly, Death Slam, Valdez, Marssal e Os Cabelo Duro.

O público vai conferir também uma exposição de fotos do acervo do fotógrafo Ivaldo Cavalcante sobre a história de Taguatinga e sua cena roqueira. Ivaldo Cavalcante é um renomado fotógrafo da cidade, dono da galeria Olho de Águia, possui um acervo com centenas de fotos de shows.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

Criado em 20/09/2019 - 19:17

Mais do programa