Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Maestro Felipe Ayala e coral do CMAB falam sobre o show "Canções do Brasil"

Show acontece nesta terça-feira, 17 de setembro, no Clube do Choro de Brasília, às 21 horas.

Espaço Arte

No AR em 16/09/2019 - 18:42

Nesta terça-feira, 17 de setembro, o Clube do Choro de Brasília recebe o show "Canções do Brasil". A apresenta traz o trabalho do Maestro Felipe Ayala e do coral do Conservatório de Música e Artes de Brasília, o coral do CMAB, no qual, mais de 30 vozes, uma banda e orquestra tocam clássicos da música brasileira popular e erudita. O repertório inclui músicas de  Tom Jobim, Dorival Caymmi, Pixinguinha, Adoniran Barbosa, Ary Barroso, entre outros.

Do repertório erudito, os músicos apresentam peças de Villa-Lobos, Cláudio Santoro, José Maurício Nunes Garcia, Marlos Nobre, além de canções folclóricas e regionais. Nascido em Brasília, o jovem maestro já tem um vasto currículo. Graduado no curso de bacharelado em Música com habilitação em regência, pela UnB, é integrante da classe de regência do maestro Cláudio Cruz, é maestro e arranjador da orquestra VGMus, professor do curso técnico de Regência e regente do coro no CMAB, dirige o Coro Italiano da UnB, entre outros trabalhos.

A apresentadora Maria Vilhena conversou com o Maestro e com os cantores integrantes do coral Geraldo Menezes (tenor e pianista), Amanda e Alane Faleiro (sopranos), Brenda Lively (contralto) e Reinaldo Silva (barítono).

Ouça a entrevista completa:

Criado em 16/09/2019 - 18:53

Mais do programa