Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasília recebe 1ª Mostra de Teatro Musical Independente até domingo (27)

Programação da Mostra acontece em dois lugares: no Espaço Cena e no Complexo Cultural da Funarte até domingo (27). A entrada é gratuita.

Espaço Arte

No AR em 24/10/2019 - 19:04

Começou nesta quinta-feira (24), a primeira edição da Mostra de Teatro Musical Independente (Motim). A mostra é a primeira do gênero já realizada no país. O evento acontece até domingo (27) no Espaço Cena, na 205 norte, e no Complexo Cultural da Funarte em Brasília. O público vai poder conferir quatro espetáculos, participar de oficinas, palestras e atividade de formação. A produtora Lidiane Léllis conversou com a atriz e diretora Élia Cavalcante, idealizadora do festival, com os atores Antônio Lucas, Karine Cruvinel e com o músico Kiel Martins sobre o evento. Eles falaram especialmente sobre o espetáculo “Lisbela e o Prisioneiro – Amor é filme – O musical”, que será atração do Motim neste domingo às 19h.

Élia conta que, são destaque no evento, as oficinas com produtores e diretores renomados como o produtor de São Paulo, Robert Litig, o diretor e produtor de Fortaleza, André Gress, e a diretora paulista Beatriz Lucci. Além do musical “Lisbela e o prisioneiro”, a programação inclui “Os Saltimbancos”, com adaptação de Hugo Rodas, o espetáculo “Contra o Amor”, apresentado pelo coletivo Teatro do Instante, e “Contos de Alcova”. O evento é gratuito. Confira a entrevista completa com os artistas no player abaixo.

Criado em 24/10/2019 - 19:11

Mais do programa