Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Keilah Diniz celebra 50 anos de carreira com lançamento de novo CD

Keilah Diniz celebra nesta terça-feira, 15 de outubro, seus 50 anos de carreira com o lançamento do seu mais novo álbum "Dons' em show no Clube do Choro de Brasília.

Espaço Arte

No AR em 14/10/2019 - 18:39

O Espaço Arte recebeu a cantora e compositora Keilah Diniz. Ela celebra nesta terça-feira, 15 de outubro, seus 50 anos de carreira com o lançamento do seu mais novo álbum "Dons' em show no Clube do Choro de Brasília. Apesar de nascida em Nova Aurora, cidade do interior de Goiás, viveu boa parte de sua vida adulta entre Brasília (onde se formou em música pela UnB) e Rio branco, no Acre.

Iniciou carreira participando de festivais de MPB em Goiás e em Brasília.  A primeira apresentação musical foi no 1º Festival Universitário de Música Popular Brasileira em Goiânia, em julho de 1969, há 50 anos, no qual foi premiada com a música “Tempo de Mudar”. Ao longo de cinco décadas, Keilah realizou vários shows em cidades como Brasília, Goiânia, Rio Branco, Manaus, Palmas, dentre outras, criou trilhas sonoras para peças teatrais e u documentário. Além de “Dons” sua discografia inclui outros dois CD’s: “Amazônia…a Deus” e “Cores da Mata”. 

Criado em 14/10/2019 - 19:16

Mais do programa