Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fernanda Cabral lança CD "Tatuagem Zen" no Clube do Choro de Brasília

Disco traz canções em parcerias com grandes nomes como Fernando Brant, Chico César e Ney Matogrosso

Espaço Arte

No AR em 22/10/2019 - 18:55

A cantora e compositora brasiliense Fernanda Cabral sobe ao palco do Clube do Choro de Brasília nesta quarta-feira (23) para lançar o seu novo álbum "Tatuagem Zen". Este é o segundo disco da cantora, lançado oito anos após o disco de estreia "Praianos" e traz 12 canções sensíveis feitas em parceria com Fernando Brant, Chico César, Sacha Amback, por exemplo, além de participações especiais como Ney Matogrosso.

No show, Fernanda será acompanhada por Serge Frasunkiewicz (piano), Oswaldo Amorim (contrabaixo), Misael Barros (bateria) e conta com Rodrigo Zolet como convidado especial no acordeon.

Em quase duas décadas de atuação como cantora e compositora, Fernanda cabral construiu sólida carreira internacional na Europa e no Japão, realizando shows no Midem (Cannes), Bluenote (Tokyo), Galapajazz e Sónar (Espanha), entre outros. Em 2009,a artista foi convidada pelo músico espanhol Carlos Núñez para interpretar canções do CD "Alborada do Brasil" em sua turnê internacional. No mesmo ano, integrou a equipe do filme "A Pele Que Habito", do diretor Pedro Almodóvar, como preparadora vocal.

A cantora foi uma das convidadas do programa Espaço Arte. Confira a entrevista completa no player.

Criado em 22/10/2019 - 19:01

Mais do programa