Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Longa-metragem brasiliense "Eu Sinto Muito" retrata personagens com Transtorno Borderline

“Eu Sinto Muito” mostra a trajetória do cineasta Júlio, interpretado pelo ator Rocco Pitanga, que procura pessoas com o transtorno para a produção de um documentário sobre o tema.

Espaço Arte

No AR em 18/10/2019 - 19:12

Está em cartaz nas principais salas de cinema do país o filme “Eu Sinto Muito”. Filmado em Brasília, o longa-metragem de ficção dirigido pelo cineasta Cristiano Vieira, traz na trama personagens com Transtorno de Personalidade Borderline. “Eu Sinto Muito” mostra a trajetória do cineasta Júlio, interpretado pelo ator Rocco Pitanga, que procura pessoas com o transtorno para a produção de um documentário sobre o tema. Além de Rocco, fazem parte do elenco Juliana Schalch, Camila Alencar, Victor Abrão, Carol Monte, Marcelo Peluccio e Wellington Abreu. A apresentadora Paulliny Tort conversou sobre essa produção cinematográfica com o diretor Cristiano Vieira e com o ator, músico e escritor Victor Abrão, que interpreta o personagem Guilherme.

Este é o primeiro longa-metragem de ficção de Cristiano Vieira. Em 2016, ele realizou o longa-metragem documentário “Um Domingo de 53 horas”, que participou de festivais prestigiados como o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e o 8º Festival Internacional de Cinema Político de Buenos Aires (Ficip).

“Eu Sinto Muito” está em cartaz no Cinemark do Pier 21, de segunda a sexta-feira, às 19 horas. Confira a entrevista completa.

Criado em 18/10/2019 - 19:38

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa