Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lucas Tibúrcio apresenta repertório autoral no Clube do Choro de Brasília

Brasiliense, radicado no Rio de Janeiro, Lucas Tibúrcio desenvolve diversos projetos musicais em parceria com outros compositores.

Espaço Arte

No AR em 30/10/2019 - 17:19

O instrumentista, cantor e compositor brasiliense Lucas Tibúrcio se apresenta nesta quarta-feira, 30 de outubro, no Clube do Choro de Brasília. Nascido em Brasília em uma família de músicos, Lucas foi embora para o Rio de Janeiro aos 18 anos. Lá, ele se formou em musicoterapia, fez pós-graduação em Educação Musical pelo Conservatório Brasileiro de Música e desenvolveu diversos projetos musicais.

Depois de mais de 10 anos no RJ, Lucas retorna a capital do país para mostrar seu trabalho como compositor. No repertório do show, ele toca canções feitas em parcerias com Milena Tibúrcio, Cacá Pereira, Wilson Bebel, Iara Ferreira, entre outros. A banda que vai acompanhar o artista será formada por Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Hamilton Pinheiro (contrabaixo) e Sandro Alves (percussão). Os músicos Fernando César (violão 7 cordas), Caio Tibúrcio e a cantora Alessandra Terribili farão participação especial.

Lucas foi o convidado do Espaço Arte. Ele tocou suas canções autorais e falou sobre a carreira musical. Confira a entrevista completa no player:

Criado em 30/10/2019 - 18:24

Mais do programa