Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sesc-DF e EBC realizam evento de Dia das Crianças com personagem "Luna", no Taguaparque

Evento acontece neste sábado, 12 de outubro, no Taguaparque, a partir das 9 horas. A personagem Luna, do desenho animado "Show da Luna" da TV Brasil Animada, é uma das principais atrações.

Espaço Arte

No AR em 11/10/2019 - 18:16

O Sesc-DF realiza neste sábado, dia 12 de outubro, evento especial em comemoração ao Dia das Crianças no Taguaparque. Promovido em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e com a Administração Regional de Taguatinga, o evento é gratuito e começa às 9 horas. A proposta é reunir as crianças e famílias do Distrito Federal em um evento animado, descontraído, com diversas atividades culturais e educativas destinadas ao público infantil.

A personagem Luna, do desenho animado "O Show da Luna", da TV Brasil Animada, é uma das atrações. Ouça a entrevista com o Guilherme Reinecken, diretor de programas sociais do SESC-DF concedida ao programa Espaço Arte, da Rádio Nacional de Brasília AM 980 khz e Rádio Nacional FM 96.1. Ele explica todos os detalhes sobre a programação e ressalta a importância de ações como essa para a população do DF. Confira.

Criado em 11/10/2019 - 18:32

Mais do programa